O apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili, começou sobre o fato de ninguém do SBT comparecer ao velório do humorista Madruguinha, integrante do popular quadro “Roda Solta”.

Danilo rebateu as críticas envolvendo o assunto, explicando que todos estiveram “presentes em vida”. “Um cara com quem a gente se divertiu muito se foi. Ele era um convidado frequente do programa. Aconteceu no fim de semana e a agenda de comediante e músico é comprometida no fim de semana, estamos sempre viajando”, disse em homenagem ao colega durante atração.

O apresentador ainda disse que todos tiveram grande importância na trajetória de Madruguinha, comentando que o enterro é um momento em que familiares e amigos próximos se despedem pela última mês.

“Introduzi ele no show business. Velório é momento de familiares e amigos próximos se consolarem”, explicou. Por fim, Danilo ainda disse que todos ficam felizes em ter convivido com o humorista, além de proporcionar visibilidade e reconhecimento. “Colaboramos com ele em vida”, afirmou.

O SBT foi procurado pelo portal F5, do UOL, e explicou que Madruguinha não era “funcionário do canal”, mas sim um convidado que era pago com cachê por sua participação durante a atração.

Confira: 

Morte de Madruguinha do Brasil  

Jailson da Silva, conhecido popularmente como Madruginha do Brasil, faleceu na madrugada do último sábado (10) em decorrência de um infarto. O perfil do humorista nas redes sociais revelou mais informações sobre o ocorrido, lamentando a morte do querido integrante do quadro “Roda Solta”, do programa “The Noite”.

“Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nessa noite. Ele teve um ataque fulminante”, disse o post.


AQUI A GENTE FICA BEM INFORMADO E SE DIVERTE JUNTOS!

(msn)

Deixe seu Comentário