Quem vê Danrlei Orrico dominando o palco com uma presença magnética, coreografias sensuais e uma voz que arrasta multidões, mal consegue enxergar o jovem tímido que habita por trás do nome artístico O Kannalha. Natural de Camaçari, o artista de 28 anos encontrou na persona do "Maridão" a chave para libertar sua criatividade. Hoje, ele não apenas venceu a própria timidez, como deu voz a um novo dialeto que tomou conta do Brasil.
Original de Camaçari, na Bahia, o cantor Danrlei Orrico, conhecido pelo nome artístico O Kanalha, não esconde a sua paixão pelo seu local de origem, onde toda a sua paixão pela música se iniciou.

Nesta terça-feira (13), o artista foi entrevistado pelo PORTAL DE NOTÍCIAS e destacou a importância de se manter fiel às suas origens. "Fico muito feliz de ser mais um que as pessoas da cidade podem ver eu pedalando pelas ruas, vendendo abará e hoje, quando me vê é uma agonia, parece que vai soltar rojão de fogos", declarou o cantor, que antes da fama vendia abarás.
O Kanalha revelou que está sempre em sua cidade, se afastando apenas por conta do trabalho. O artista destaca que ainda continua com sua rotina, mesmo com a fama. "Eu frequento a feira, então eu vou lá rever meus clientes, quando dá, de vez em nunca, minha mãe prepara os abarás para ir lá, passar, entregar e não perder essa conexão", revelou.

"Eu ainda ando na feira, mantenho essa conexão. Ainda ando pelo meu bairro, vou na padaria (...) Estão acostumados mesmo, espero nunca perder isso, espero sempre ter o respeito da minha favela e de todas as favelas", relatou o famoso.
Parabéns por seu perfil como pessoa e como artista ,que continue assim nessa simplescidade e nunca deixe a fama subir a cabeça como os outros ao ponto de querer ser maior que Deus.


Instagram@radio_tudobahia / X@bahiatudo / bnews
Acesse: radiotudobahiafm.com
AQUI A GENTE FICA BEM INFORMADO E SE DIVERTE JUNTOS!


