Falência e perda de patrimônio familiar
Diego Hypólito revelou ter perdido cerca de R$ 10 milhões em poucos meses e relatou que a família chegou a ser despejada após enfrentar falência. O ex-ginasta olímpico, de 39 anos, contou sua história durante participação no podcast “Selfie Service”. “A gente perdeu tudo porque eu fui à falência. Eu tinha dinheiro para o resto da minha vida. A ginástica me deu dinheiro, mas eu não sei como consegui perder tudo”, afirmou Diego, destacando o impacto da desorganização financeira e de golpes sofridos.
“Foi uma falta de organização financeira, muitas pessoas me roubaram, perdi imóveis, perdi um patrimônio muito alto. Perdi muito mais de R$ 10 milhões em meses. A gente foi despejado. A gente tinha tudo e do nada não tinha dinheiro para comprar um [pacote] de café”, detalhou.
Como a família foi afetada?
A mãe de Diego, Geni Matias Hypólito, sofreu diretamente com a crise ao ser despejada da casa onde vivia. “Minha mãe quase morreu quando a gente foi despejado. Depois disso, eu decidi que iria reconstruir tudo que era da minha mãe. O BBB foi uma aposta para me dar projeção, para as pessoas lembrarem dos meus títulos [no esporte] e me conhecerem”, explicou Diego, ressaltando a motivação pessoal para ingressar no reality.
O que mudou após o BBB 25?
Diego Hypólito participou do BBB 25 ao lado da irmã Daniele Hypólito, também ex-ginasta olímpica. Apesar de não chegarem à final, os irmãos conquistaram muitos fãs, ampliaram a visibilidade e hoje atuam como influenciadores e comentaristas esportivos no Grupo Globo, buscando recuperar a estabilidade e seguir próximos ao universo esportivo.
AQUI A GENTE FICA BEM INFORMADO E SE DIVERTE JUNTOS!
(msn)